quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Flagrante no Almoço em "A Feiticeira"


No episódio 'Enfeitiçado?' (1ª temporada, 1964), James (Dick York) está atrás de uma garota que seja divinamente linda para posar numa importante campanha publicitária. É aí que Endora (Agnes Moorehead) encontra uma boa oportunidade para acabar com o casamento do genro e sua filha Samantha (Elizabeth Montgomery), enviando uma irresistível feiticeira disfarçada de modelo para seduzí-lo, Sara Baker (Lisa Seagram). Sam, obviamente, não sabe das artimanhas da mãe, e confia na lealdade de seu marido. A modelo então aparece no escritório, deixando James e Larry (David White) fascinados. Nessa cena ela e James estão almoçando em um restaurante, quando também aparecem Sam e Endora, que havia convencido a filha a checar se eles não estavam ali. Perplexa, Sam não acredita no que vê, e vai até a mesa dos dois tirar satisfações com a suposta modelo. Você confere o que acontece neste vídeo:



Para quem, como eu, curte a dublagem da série, estas cenas são super interessantes. Endora é dublada por Márcia Real; James por Sérgio Galvão; Samantha por Nícia Soares e Sara Baker é dublada por Rita Cleós. É interessante ressaltar essa participação de Rita dublando uma convidada especial. Ninguém imaginava que, na temporada seguinte, com a saída de Nícia Soares a própria Rita assumiria a dublagem de Sam até o final da série, por quase 7 temporadas. Ou seja, antes de começar a dublar Samantha na 2ª temporada, Rita Cleós fez pequenas pontas na série dublando convidadas especiais na 1ª temporada, como neste caso.

Lembrando que a personagem Samantha teve duas dubladoras aqui no Brasil: Nícia Soares (1ª temporada e parte da 2ª) e Rita Cleós (da 2ª à 8ª temporada) - ambas as profissionais já são falecidas.

Divirtam-se com essa cena!

5 comentários:

Talitah Sampaio disse...

Adoro a serie tambem, boa ideia me deu de desenha-loss....beijos

Unknown disse...

Eu adorei esse episódio... Ganhei um box com dois dvds da 1ª temporada, e estou me deliciando com os episódios... E esse foi muito engraçado... James babando por "outra" feiticeira. Sensacional!

Unknown disse...

Adoro episódios que tem a Endora ou seja quase todos rs...

Mayara disse...

esse episodio é meu preferido
gosto muito da primeira temporada
Parabéns pelo blog
pelo trabalho na comunidade e aqui tambéem
(L)

Thiago disse...

Oi Mayara, muito obrigado!
Apareça sempre! ;)
Um beijo.