Olá pessoal,
tudo bom? Desde já, obrigado pela visita!
Pra dar início a este novo espaço, começo por trazer a vocês alguns dos vídeos de "A Feiticeira" que postei no YouTube. Ressalto que todos trazem a dublagem original na nossa língua, pois admiro muito o trabalho realizado pela extinta Arte Industrial Cinematográfica de São Paulo. Hoje, com os DVD's, acompanho o programa das duas fomas - no áudio original e com a dublagem brasileira. Mas confesso que prefiro com a dublagem, pois foi um trabalho realizado com grande competência e qualidade que muito nos encanta até os dias de hoje. Além do mais, é super prazeroso poder ouvir Rita Cléos, Helena Samara, Olney Cazarré & Cia interpretando nossos queridos personagens!
Começarei relacionando aqui os vídeos mais antigos que postei, ok?
Abertura da série
Abertura dublada utilizada nas primeiras 5 temporadas da série, com o ator Dick York interpretando James (no original, chamado de Darrin):
"A Feiticeira" - Cenas de episódio da 2ª temporada (1966)
Aqui, Endora (Agnes Moorehead) apronta mais uma das suas: transforma o genro James (Dick York) em irmãos gêmeos! Só que um deles é um trabalhador alucinado, e já o outro é uma pessoa extremamente tranqüila, só interessada em farra e diversão, como se pode ver nestas cenas. Enquanto um dos James está no trabalho, o outro leva Samantha (Elizabeth Montgomery) ao clube, confira:
Série "A Feiticeira" - Cena da 5ª temporada
Hilária cena com Samantha, Endora e James na cozinha dos Stephens, no 5º ano da série:
Episódio 'Qualquer Semelhança é Mera Coincidência' - completo!
Este episódio da 2ª temporada é marcado pelo nascimento de Tábatha, e é um dos mais famosos da série. Aqui vai a 1ª parte, as 2 restantes você encontra nos vídeos relacionados à este:
Bom, para começar é isso. Já postei mais vídeos sobre a série no YouTube, os quais irei relacionando aqui no blog aos poucos. Espero que divirtam-se com a magia de "A Feiticeira"!
terça-feira, 27 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário