terça-feira, 27 de outubro de 2009

Romance & Lágrimas em "A Feiticeira"

Pessoal, neste post abordo um dos episódios mais lacrimejosos de toda a série: 'A Magia das Coisas Simples' (1ª temporada, 1965).

Neste episódio, James (Dick York) cai da escada e machuca seu pé. Como está em repouso absoluto e precisa de Samantha (Elizabeth Montgomery) para tudo, a esposa concede a ele poderes mágicos, para facilitar mais as coisas. Porém James, que sempre fora contra qualquer tipo de feitiçaria, acaba abusando dos poderes concedidos, querendo cada vez mais e mais. Isso acaba entristecendo muito à Sam, pois ela sabia que o marido era contra bruxaria, mas que agora estava cego, fascinado pelos poderes mágicos, esquecendo-se do quanto era bom viverem os dois felizes como antes, sem tudo aquilo.

Nesta lacrimejosa cena, no dia em que eles completam 6 meses de casados, James parece perceber o quanto havia sido cego e ambicioso, já que na verdade tinha uma vida simples e feliz ao lado da mulher que amava, e que nada era mais importante ou maior do que o amor dos dois. A cena, de tão bonita, dispensa mais comentários, confiram:



Mais uma vez, com a impecável dublagem original brasileira. Espero que gostem!

Nenhum comentário: