terça-feira, 27 de outubro de 2009

Blog no ar

Olá pessoal,


hoje, 26 de outubro de 2009, estou iniciando minhas atividades de blogueiro, criando este blog.

A quem não me conhece, meu nome é Thiago Moraes e acredito ser um grande fã da série norte-americana de enorme sucesso "A Feiticeira" (Bewitched), além de curtir também outras séries da época. "A Feiticeira" representa muito pra mim; é uma série mágica e extraordinária pela qual me apaixonei já há alguns anos e que faz parte do meu dia-a-dia, realmente - quem é fã de algo que verdadeiramente ama muito vai me compreender. Com certeza essa série renderá muitos posts aqui neste blog, pois asseguro-lhes que é um assunto inesgotável, com detalhes, curiosidades e afins a perder de vista.
Também gosto bastante de dublagem, desenhos clássicos, boas músicas e literatura.

Possuo um Canal no YouTube onde posto vídeos principalmente de séries como a minha favorita, dentre outros programas que admiro (há vídeos de desenhos animados clássicos, dublagem, novelas, filmes, intervalos comerciais e reportagens jornalísticas da TV). Não comercializo nada, sou apenas um fã e minha intenção é compartilhar essas verdadeiras pérolas com todos. Faço isso por gosto, por paixão e lazer. E posso garantir que é uma delícia, um verdadeiro prazer!

Com este blog, me proponho a tratar da minha série de TV preferida, claro, e abordar também outros programas proveitosos como este. Falarei também de outros assuntos que me forem surgindo em mente, como literatura - mais uma de minhas paixões.

Sejam bem-vindos a este novo blog, espero que se divirtam! Quem é fã da série "A Feiticeira", com certeza vai curtir muito este espaço!


Abraços a todos, e muito obrigado pela visita!
Voltem sempre, é um prazer tê-los aqui!

Thiago Moraes.

4 comentários:

Karen disse...

Oi, Thiago, tudo bem? :-)
Que legal você ter criado um blog a fim de expor sua paixão por "A Feiticeira", estimulando outras pessoas a tomar conhecimento ouse apixonar ainda mais por essa série de tv, que eu, como eu já te contei, também adoro! E, com as informações de seu blog, é bem provável que eu passe a gostar ainda mais dela!
Eu também criei, no final de agosto passado, um blog, dedicado ao ABBA e à Frida, minha favorita entre os membros do grupo. Fiz isso também com o intuito de disseminar minha paixões e fazer as pessoas se inteirarem mais a respeito do ABBA e de Frida, através de fotos, reportagens, entrevistas, dentre outros posts relacionados a eles. E manter um blog é de fato muito divertido! :D
O meu está todo em inglês, a fim de que não somente falantes do português possam ter acesso a ele, como também pessoas de todo o mundo. Mas as matérias jornalísticas eu sempre traduzo para o português, deixando tanto a original, em inglês, em meu blog, quanto a traduzida, logo abaixo, para facilitar a leitura de meus amigos brasileiros, dentre outros.
Se você quiser visitá-lo, já que também curte o ABBA, o endereço é: http://thankyouabba.blogspot.com

Beijos,
Karen (do YouTube ;))

Unknown disse...

Thiago,
Parabéns por essa iniciativa nós fãs de Bewitched ficamos muito felizes e satisfeitos em ter uma pessoa dedicada a nos manter informados sobre a série.
Um grande abraço e passarei a ser leitora assídua.
Priscila

Thiago disse...

Oi, Karen!
Legal vê-la por aqui também :)
É isso aí, espero que curta o blog e se apaixone cada vez mais por "A Feiticeira" :)
Muito bacana e divertido o seu blog, tô seguindo-o também, ótima iniciativa sua! ABBA/Frida é uma outra paixão não só minha, mas de tantas milhões de pessoas por esse mundo a fora... Blogs assim são realmente interessantes e divertidos :)
Obrigado pela visita, apareça sempre!
Grande beijo,
Thiago.

Thiago disse...

Oi, Priscila!
Muito obrigado, bom te ver por aqui também. Espero que se divirta com as postagens; vamos continuar sempre amando e curtindo "A Feiticeira", essa paixão tão bacana que une a todos nós fãs!
Apareça sempre, é um prazer vê-la por aqui.
Grande abraço,
Thiago