segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

William Asher ATUANDO em "A Feiticeira"

O casal William Asher e Elizabeth Montgomery

É isso mesmo pessoal, William Asher, o produtor e diretor da série, além de marido de Liz, chegou a fazer uma pontinha em um episódio da 5ª temporada (1968), chamado 'Espelho Meu':



Aqui, Endora (Agnes Moorehead) enfeitiça seu genro James (Dick York), fazendo com que ele se torne um homem extremamente vaidoso. Enquanto está esperando o sinal de trânsito abrir, James, sob o efeito do feitiço, se admira no retrovisor do carro. O sinal abre e ele nem percebe, até que o motorista que está atrás (interpretado por William Asher) grita "Vamos bonitão!", o que faz com que ele volte à realidade, e siga em frente. Só que aí o carro de Asher não liga, o que faz com que os outros motoristas também reclamem com ele. Nessa época Asher tinha 47 anos de idade.


Asher e Erin Murphy (Tábatha), recentemente

Hoje ele está com 88 anos, e vive com sua 4ª esposa, Meredith, em Indian Wells, California, EUA. Lembrando que ele e Elizabeth Montgomery foram casados entre 1963 e 1973, e tiveram 3 filhos: William Asher Jr. (1964), Robert Asher (1965) e Rebecca Asher (1969).

Nenhum comentário: