quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tia Clara e um Romance da Juventude

Olá pessoal! Depois desses quase 3 meses sem postar nada aqui no blog, estou voltando agora.




Retorno com este vídeo sobre a personagem Tia Clara (Marion Lorne), a atrapalhada e divertida tia de Samantha (Liz Montgomery) em "A Feiticeira". Neste episódio da 2ª temporada, Tia Clara está apreensiva pois vai reencontrar um antigo amigo e namorado de sua juventude, a quem não vê há muito tempo. A boa velhinha teme em revê-lo, já que seus poderes mágicos não estão mais perfeitos como antes.

Divirtam-se!

 

A quem, como eu, curte a dublagem da série: temos Rita Cleós dublando SamGessy Fonseca dando voz à Endora. A curiosidade aqui é que neste episódio Tia Clara tem uma nova dubladora: Elza Martins. Mas ela a dubla exclusivamente nesse episódio - no seguinte, retorna a Gessy Fonseca até o final da temporada. Isso acorreu porque na 2ª temporada do show, Tia Clara e Endora eram dubladas pela mesma pessoa: Gessy Fonseca. Como neste único episódio as duas personagens aparecem juntas, a solução foi escalar uma outra dubladora para fazer Tia Clara: Elza Martins, que ainda dublou atrizes convidadas em mais 2 episódios desta temporada.

3 comentários:

Karen disse...

Olá, Thiago! Que bom que você voltou a postar!!! :-)

Esse episódio da Tia Clara é muito divertido, como de costume, é claro!

(Mas eu também não faço ideia de quem a dublou...)

Beijos!

Thiago disse...

Oi Karen!

Pois é, tô voltando agora, aproveitei pra mudar o layout do blog, gostei mais desse (são tantas opções!).

Tia Clara é um dos pontos altos da série, com certeza. Sempre atrapalhada e divertida, de mais.

Beijos!

Marco Antônio dos Santos disse...

Sou suspeito para falar sobre tia Clara, um de meus personagens favoritos, dentro dos favoritos da série (que são todos). Esse episódio é muito diferente, nos mostra um outro lado. Aborda os amores deixados para trás , por algum motivo que não soubermos contornar.
A velhice chega, mas a chama do amor continua a mesma. É um episódio cheio de lirismo, principalmente quando tia Clara descobre que a idade, os poderes mágicos também estão mais fracos para ele também!
Ele: cheio de vaidade, ela: cheia de saudades de um passado! No final, ambos se reencontram porque o amor é ainda mais forte do que os poderes mágicos.
O interessante é que isso deixa Sam e James refletindo sobre o amor deles também!!!!
Fantástico o roteiro!!!